Com a missão de contribuir para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável por meio da oferta de soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros, amplamente variados e acessíveis, a Organização se sente preparada para capturar as oportunidades, enfrentar os desafios e seguir sua trajetória de geração de valor para os acionistas e a sociedade.

Com nosso modelo de negócios, que combina as atividades bancárias às atividades de seguros, diversificamos nossas fontes de resultado e garantimos solidez. Com nossa escala e capilaridade (presença em todos os municípios brasileiros e digitalmente pelo internet banking e aplicativos de celular), um portfólio amplo, uma estrutura de atendimento segmentada e aportes significativos em tecnologia e inovação, aprofundamos nosso relacionamento com os diferentes perfis de clientes, oferecemos soluções customizadas e fazemos da experiência com o Bradesco sinônimo de praticidade, segurança e rapidez.

De modo simultâneo, formatamos uma proposta de valor diferenciada para atrair futuros clientes. Também estamos comprometidos com a eficiência e a redução de custos de nossos processos e operações, imprescindíveis para aprimorar tanto nossos resultados financeiros quanto os socioambientais.

A estratégia e a visão de futuro do Bradesco estão fundamentadas em quatro pilares, que guiam nossa trajetória rumo à perenidade:

  • Relacionamento com clientes - Atendemos a todos os públicos, com o objetivo de ser o primeiro banco e a primeira seguradora dos nossos clientes, e reforçamos nosso comprometimento com cada um deles, zelando pela recomendação de produtos, serviços ou operações adequadas a cada perfil, considerando suas necessidades, interesses e objetivos.
  • Crescimento sustentável com rentabilidade - Assumimos o compromisso de crescer de forma sustentável e diversificada, gerando valor a todos os stakeholders por meio do melhor equilíbrio entre riscos e retorno.
  • Eficiência e inovação - Ratificamos a importância de promover a eficiência e a melhor experiência para os clientes, estimulando o uso de tecnologia e inovação em nossos modelos de negócios. Garantimos que diferentes perfis de clientes sejam atendidos por modelos de negócios adequados.
  • Capital humano - A base de nossa estratégia está alicerçada nas pessoas. Dessa forma, o Bradesco busca aprimorar sua capacidade de atrair, desenvolver e manter talentos adequados a cada linha de negócios, com o objetivo de tornar viável nossa estratégia corporativa.

 

Você pode saber mais, conferindo as páginas 20 a 31 do nosso Relatório Integrado.

 

Cookies

  • São cookies necessários para que o site funcione adequadamente ou para fornecer o serviço solicitado pelo usuário. Desta forma, são cookies de personalização que permitem que o usuário se lembre de informações, como algumas características que podem diferenciar sua experiência da experiência de outros usuários, como o idioma ou o número de resultados a ser mostrado numa busca São considerados necessários e, portanto, não estão sujeitos a consentimento.
  • Esse tipo de cookies nos permite reconhecer e contabilizar o número de visitantes em nosso site e analisar como ele é navegado e utilizado Eles permitem a execução de perfis de navegação, mas não coletam informações pessoais Isso inclui Google Analytics um serviço de análise da web fornecido pelo Google, Inc Para mais informações sobre como o Google coleta e processa essas informações, acesse: policies google
  • Você pode consultar nossa política de cookies a qualquer momento aqui ou no site.
  • Aceitar e Salvar